23 de julho de 2012

Dias exaustivos.


Me mande mentalmente coisas boas. Estou tendo uns dias difíceis mas nada, nada de grave. Dias escuros sem sorrisos, sem risadas de verdade. Dias tristes, vontade de fazer nada, só dormir. Dormir porque o mundo dos sonhos é melhor, porque meus desejos valem de algo. Dormir porque não há tormentos enquanto sonho, e eu posso tornar tudo realidade. Quando acordo, vejo que meus sonhos não passam disso, sonhos. E é assim que cada dia começa: desejando que não tivesse começando, desejando viver no mundo dos sonhos, ou transformar meu mundo real num lugar que eu possa viver, não sobreviver.

Caio Fernando Abreu.

GD.

20 de julho de 2012

Aquática


Ah se eu pudesse compreender por que sonho com você. Te querer sem te tocar, pensar sem te dizer. Não te conheço além daqui, meu pensamento é quem te fez. Não quero mais ter de acordar e te perder. Deixa eu tentar te encontrar, que essa noite é bem melhor do que todo amanhecer. Deixa eu deitar com você, que a noite é bem melhor quando eu sonho com você. Ah se não fosse o amanhecer e você ficasse aqui, eu podia te mostrar tudo que eu guardei pra ti. Já não da mais pra colar todos os cacos no lugar sem me perder em tantas peças pra juntar. Deixa eu tentar te encontrar. 
GD.

17 de julho de 2012

Faça você o tempo.


É aquela hora que te bate um desespero, te dá vontade de passar por cima de tudo o que você disse e simplesmente fazer o que coração quer. Como se fosse fácil respeitar essa vontade sem ter um cérebro no comando. Depois de tentar, de quase implorar. Não deu. E é por isso que tantas barreiras se construíram, sem deixar passar nada, bloqueando todas as possibilidades de me deixar tentar outra vez. Mas por que eu? Por que apenas um lado? Por que só o meu esforço? Se ainda há tempo? Pergunte a você mesmo depois de lembrar todas as palavras que lhe foram ditas. Faça você esse tempo. E se fizer, faça-o valer a pena.

GD.