11 de janeiro de 2010

Como um flash

Um vento leve sopra a minha nuca avisando mais um mudança de clima, que eu torço agora para que não aconteça. Olhos abertos, mas parecem perdidos, sem vida, sem nenhuma reação. Meu coração dispara e a única coisa que vejo são flashes de uma vida passada, bem aproveitada. Pessoas que eu amo. Abraços jamais esquecidos. Uma vida que, poderia ter me dado a chance de ser mais, de poder mais. Todas as horas em casa com meus pais e irmã, toda a família. Todos os beijos e a ultima pessoa com quem passei os melhores momentos. Risadas e viagens, elas vem e vão com facilidade. O ultimo sorriso de um olhar de puro desespero. Uma pausa. Minha vida se enrola toda em um filme de fotos, vídeos e imagens. Um minuto foi o bastante para perceber o quanto ainda preciso aprender a dar valor em mim, nos outros, em tudo. Agora sou mais eu, mais em mim. Cada gesto fica guardado como cada palavra de um diário a sete chaves. O sol se volta para mim, brilha mostrando seu poder de rei, e o mesmo vento se volta contra meus ombros outra vez, mais me mostrando agora que tudo tem o seu pequeno valor e que juntando todos eles, nós não conseguimos viver sem.

GD.