25 de agosto de 2010

Preto e Branco

Um som estranho estalou forte aqui dentro como se algo tivesse acabado de se romper. Todos os momentos, palavras, risadas foram recordadas como um filme antigo, onde as cores não existiam, as palavras não eram pronunciadas, apenas gestos eram feitos para poder expressar tudo o que se passava. Posso dizer que cada um deles significou pra mim muito mais do que qualquer palavra. Aquele abraço que jamais vou esquecer, aquele sorriso que nunca vai sair da memória e o olhar de tranqüilidade que jamais irá sair dos meus pensamentos.
Todas as manhãs, a geada, a brisa gelada, o nascer do sol, as árvores, flores fazem parte de um sonho, porém um sonho que eu vivi e não soube dar o devido valor. E por mais que eu tente voltar atrás não conseguirei, pois tudo o que foi perdido um dia, se vai, e mesmo que consiga recuperar algo, será apenas lembranças de momentos em que a vida era mais bonita e as pessoas sabiam dar o seu devido valor no que lhe era importante...e eu...eu não entendia.

GD.