27 de junho de 2011

Minha vida cantada por John Mayer

Se eu pudesse fazer da minha vida uma trilha sonora, faria questão de que todas as músicas fossem cantadas por uma única pessoa: John Mayer.

Me descrevo: She Is A Mystery

Me sinto: Perfectly Lonely

Estou: Gravity

Se eu pudesse ir a qualquer lugar, iria para onde: Every Day I Have The Blues

Aprendi: Stop This Train

Minha melhor amiga: Without You

Eu e minha melhor amiga somos: Only Heart

Vivo: Bold As Love

Minha hora do dia favorita: Home Life

Se minha vida fosse um programa de TV chamaria: I Don’t Need a Doctor

Minha vida é: Lesson Learned

Eu sorrio quando: Free Fallin

Choro quando: In your Atmosphere

Meu relacionamento nos últimos tempos: I’m Gonna Find Another You

O melhor conselho que tenho pra dar: Who say

Pensamento do dia: Wheel

Meu lema: Say


GD.