16 de novembro de 2011

Como se escrever fosse um refúgio.


O pior é que não menti ao escrever o título da postagem. Escrevo porque mesmo tendo os melhores amigos do mundo sei que algumas coisas eu não conseguirei compartilhar da maneira que faço por aqui. Por isso venho aqui e faço de cada postagem um desabafo.

Engraçado, mesmo não conhecendo metade das pessoas que me lêem, tenho a sensação de que me entendem, de que fazem parte da minha vida e por algumas vezes me sinto endividada por não compartilhar nada por aqui. Por dias tenho um bloqueio que não me deixa escrever, acho que por falta de “sentimentos” se é que me entendem. E particularmente falando, o que é de um grande texto escrito sem sentimento?

Por isso estou aqui, para dividir o meu bloqueio e dizer que estou a procura de novos sentimentos, novas sensações e novas inspirações. E caso alguém saiba de algo que possa me inspirar, adoraria compartilhar. Quem sabe assim encontro a chave desse cadeado que me prende.  

GD.