16 de dezembro de 2011

Ele não vai parar de bater.


O mais engraçado é pensar que agora tudo pode mudar. E que tudo pode ser completamente diferente do que eu sempre imaginei. Talvez essa confusão aqui dentro seja o medo de conhecer o que eu não conheço. Sabe quando você sempre esperou por uma coisa e quando ela chega você tem medo do que pode acontecer? Essa é a explicação mais clara que consigo dar ao que está acontecendo aqui dentro do peito.

Mas eu tenho uma certeza: dará tudo certo, chegou a minha vez de ser feliz e desfrutar do melhor que eu posso ser e que alguém vai dar o devido valor em quem eu sou ou simplesmente no que eu posso ser.

Sabe, e mesmo que essa certeza seja apenas um engano de um coração que cansou de ser partido, vou ficar bem, pois saberei que ele ainda tem esperanças e que não importa quantas vezes cravem uma estaca dentro dele, ele saberá que a hora de bater feliz chegará. 

GD.