10 de setembro de 2009

Me esqueci de respirar

A água estava tão azul que eu mal conseguia desviar os olhos dela. A vontade de cair ali e poder matar o calor que estava quase me derretendo era maior do que qualquer vontade que eu havia sentido aquele dia. Nada poderia ficar melhor, nada poderia substituir aquela vontade tão grandiosa. Quando dei por mim meu coração começou a acelerar de uma forma pela qual eu nunca havia sentido, minhas mãos ficaram geladas e toda aquela chama que havia dentro de mim começou a queimar em apenas uma parte do meu peito. Eu já não sabia mais o que fazer. Ele era tão lindo, havia uma coisa em seu rosto que me chamava a atenção. Seus olhos brilhavam com uma cor esverdeada. Seu cabelo era tão dourado que chegava a brilhar. Seu corpo nada mais era do que um pecado para meus olhos. E o seu sorriso?! Ah o seu sorriso. Quando dei por mim, não conseguia mais respirar. Alguma coisa nele fazia com que todos a minha volta sumissem, fazia com que tudo desaparecesse, como se apenas o sol continuasse a brilhar. Foi a sensação mais estranha e avassaladora que eu já consegui suportar. Ele nada mais era do que um imã para meus olhos. Quando dei por mim eu estava totalmente hipnotizada, pois não conseguia fazer outra coisa a não ser olhar para ele. Fazia tanto tempo que eu não o via, que eu tinha me esquecido do que ele era capaz de fazer comigo. Mas, como tudo que é bom dura pouco, ele foi embora, o calor que eu senti não existia mais. A água estava tão fria que congelava a minha mente, fazendo com que cada olhar que eu havia lançado a ele fosse esquecido.

GD.