13 de novembro de 2009

Linhas e Linhas

Bumbos batem forte dentro do peito. O calor é infernal. Gotas de suor escorrem pelas maçãs avermelhadas que focam meu rosto. A brisa do ar-condicionado envolve minha nuca e calafrios são provocados em meu corpo. Toda a animação é brecada pelo silêncio que percorre aquela ala tão solitária. Mais todo aquele vazio apenas meus olhos conseguiam enxergar, pois na realidade, pessoas transitavam à minha frente, conversavam ao meu redor e a única coisa que eu conseguia ver, eram as rasuras que estampavam linhas e linhas do meu pobre caderno. Meus pensamentos falhavam entre minutos e as coisas já não fluíam como antes. Resolvi então dar um “stop” naquele instante, pois eu tinha certeza que as idéias voltariam mais tarde para que eu pudesse terminar meu rascunho em paz.

GD.