25 de julho de 2010

O mesmo caminho

Mais uma vez eu estou andando para o mesmo lugar, para as mesmas pessoas, para os mesmos problemas, para as mesmas perturbações, para os mesmos sussurros, para as mesmas palavras, para os mesmos momentos que eu sei que irão passar, mas parecem que fazem questão de voltar, de repetir as mesmas coisas todas às vezes. 
Por mais que eu tente seguir por outro caminho meus pés não conseguem ir adiante, parecem que tem vontade própria, e quando vejo já estou indo para o mesmo local de sempre. É como se não quisessem aprender coisas novas, pisar sobre um chão diferente, sentir prazeres diferentes, e percorrem aquela monotonia de sempre.
Então aquelas sombras da noite, aquelas pontas brilhantes, aquele infinito de calmaria  vem me fazer companhia, vem me dizer que o outro dia será melhor, que será mais bonito. E assim, meus olhos fecham para poder imaginar um novo caminho que meus pés poderão percorrer quando aprenderem que o de sempre às vezes cansa e não te ensina mais nada.

GD.