19 de janeiro de 2012

Aceite.


Tenho algumas perguntas para fazer. Qual o objetivo de falar tanto em Deus em suas redes sociais, dizer que acredita tanto nele, parecer tão religioso, postar coisas lindas sobre ele se você não faz, na prática, um terço das coisas que você fala? E outra, fazer do tipo sou uma pessoa íntegra, correta, séria e respeitosa se por dentro, na realidade, você não está valendo nada?  

Posso dizer que sim, nos enganamos cada vez mais com as pessoas. Mas isso tem um por que, estamos cada vez mais carentes, carentes de atitudes mais humanas, de respeito, de carinho, de amor, digo amor verdadeiro, não aquele que você diz como estivesse dizendo “bom dia” (o que anda difícil de acontecer também). 

Ninguém está valendo mais nada, veja bem, não estou generalizando, mas não nos respeitamos mais, não nos damos o devido valor e desta maneira criamos um ciclo: os homens criam as vagabundas, e as mulheres os cafagestes. Pesado não é? Mas é a triste realidade. Aceite.

Encaro essa situação como um caso um tanto quanto perdido, a não ser por pessoas que gastam um pouco do seu tempo, se olham no espelho e dizem: eu ainda valho alguma coisa.


GD.