25 de janeiro de 2012

Só para constar.


Céu azul, um pouco de vento. Não recordava a última vez que havia visto tantos pinheiros a minha volta. Aquele cheirinho bom de liberdade.  Sai correndo de casa encabulada e resmungando o fato das pessoas precisarem de um pouco mais de carinho e gostarem mais umas das outras. Parei na calçada de cabeça baixa.

Alguns segundos esperando minha cabeça criar coragem para levantar, se já não soubesse da sua existência teria ficado surpresa com a sua aproximação, mas não. Suspirei.  Calça jeans, camiseta branca, camisa xadrez azul e branca, pulseirinha de couro larga. Senti a sua mão no meu queixo e levantando o meu rosto. Não precisei fazer esforço. Conforme minha cabeça se erguia pude observar a pele branca como nunca, depois a bochecha um pouco rosada por causa do vento. Cheirava bem, cheirava paz.

De um jeito torto olhei no fundo dos seus olhos e com calma sua mão jogou uma mecha do meu cabelo para trás do ombro, deslizou sua mão no meu cabelo como se quisesse afirmar sua presença. Senti a minha perna um pouco bamba. Me senti tão pequena, tão forte. Um puxão, um beijo na testa e um beijo bom para terminar. Ele estava ali, tão perto, tão bom. Senti o vento bater.

Acordei.

Dedicado ao meu sonho da noite passada. Para constar nos meus registros. VS.

GD.