6 de maio de 2010

Completa

Acordo e vejo o sol brilhando novamente, porém de um jeito diferente. Olho a minha volta e o que vejo são flores e um gramado onde não conseguia enxergar seu final. O vento sopra o meu cabelo, me envolve de uma maneira totalmente nova que faz com que a sensação de conforto fosse instalada imediatamente em meu corpo. Minha cabeça gira não conseguindo parar e todos os meus pensamentos ruins são isolados das minhas lembranças rapidamente. Corro como se nunca mais quisesse parar. Minhas pernas pedem descanso e sou jogada no chão onde sinto suavemente todo o calor e os arrepios passarem por minhas costas lembrando cada palavra doce que com muita cautela foi escolhida e guardada dentro do peito. Meus olhos fixam em apenas um local, onde tudo parece inacreditável. Escuto bem distante as seguintes palavras: “I have to have you now”. Outro vento sopra e sinto como se estivesse voltando ao normal, porém, agora completa.
                                                                                                                      


GD.