2 de maio de 2010

Última vez New York

O tempo já não é o mesmo. As palavras já não são as mesmas. A vontade de gritar cresce a cada instante e sinto como se um suspiro estivesse pronto para sair. Cada momento gira em minha cabeça como se fosse uma máquina completamente descontrolada. Cada brisa fria é suavemente relembrada, e minha nuca se arrepia apenas com as vagas lembranças. Sou obrigada a me lembrar de tudo e todos. Como se já não bastasse apenas meras ligações de despedida, hoje, a última foi feita por rabiscos. Letras que finalizaram uma fase agradável não só para mim mais aos olhos de quem viu. Sigo não feliz, pois aconteceram coisas de mais para deixar passar, mas estou bem por saber que terei mais tempo para mim, para aproveitar a vida como ela é. Cat Power canta em minha cabeça, mas não como antes. New York soa como se nunca tivesse existido. E conforme a música vai se encerrando, somem todas as lembranças que um dia nela havia existido. Então, literalmente, New York só será a mesma quando meu coração quiser que ela seja.


GD.