18 de maio de 2010

Sorriso

As últimas semanas foram preenchidas de momentos que não precisavam ter aparecido se não fosse o fato de máscaras terem caído e mostrado o lado ruim de pessoas que acreditavam ser a última bolacha do pacote para mim. Meu rosto por um bom tempo tentou dar, quem sabe um falso sorriso. E todos os que apareciam não conseguiam fazer sentido algum. Durante dias quis entender o porque de tantas coisas ruins acontecerem ao mesmo tempo, mas não consegui encontrar respostas para todas as perguntas. Porém, descobri que o mundo não é tão grande como parece. E que tentar se culpar por todos os problemas que batem a sua porta, é um grande peso para as nossas costas. Não somos perfeitos, mas tentamos ser. E mesmo assim continuamos incompletos para alguém. Tirando todas as horas ruins e acontecimentos desnecessários, mas que me fizeram aprender, estampo agora em meu rosto um sorriso que a tempos não aparecia, apenas pelo fato de ouvir as seguintes palavras: “adoro seu sorriso”. Cheguei a conclusão que, se posso fazer dele um bom momento para alguém, devo usufruir dessa dádiva que me compõe por agora, mesmo sem poder garantir que ele estará sempre aqui.

GD.