Porque as pessoas não compreendem o que você faz, sente ou acha sobre as coisas. Engraçado como somos obrigados a entender o que está passando na vida alheia, o que ela faz ou deixa de fazer.
Ninguém se importa com o que você sente, todos acham que estão corretos, mas ninguém tenta entender o que está acontecendo. Claro, é muito difícil ceder um pouco de si para os outros. Mais fácil é olhar para o próprio umbigo.
Pare e pense que ninguém é bom o bastante, todos temos os nossos erros, nossos defeitos. Nós gostamos e sentimos as mesmas coisas. Pense no que você diz, na sua opinião para com os outros. É muito fácil opinar sobre alguma coisa que você não faz parte, não entende, pois algumas coisas não foram feitas para muitos perceberem.
É sempre bom querer o melhor das pessoas para nós, que elas aceitem o que sentimos, o que escolhemos para nós mesmos. Algumas escolhas podem nos fazer sofrer, mas a opção é nossa, não dos outros. Cada um sabe o que é o melhor para si, sabe o que vai lhe fazer bem mesmo não sendo o correto.
Pense melhor no que você faz e coloque na balança o que você dá e o que recebe. Pode ter certeza que um lado estará falho. E olhe pelo lado da amizade também, afinal, eu aceito mesmo não achando correto, porém, será que você aceita mesmo não sendo o certo?
Algumas coisas que chegam para nós como brinde podem ser boas ou não ser boas, o que importa é ver quem você gosta feliz, e se você não está feliz com isso, pense bem sobre o que você entende de amizade e por querer a felicidade alheia.
GD.