25 de março de 2011

Hoje sou feliz

Hoje meu dia acordou mais feliz. Uma felicidade que não reinava por um bom tempo. Hoje é sexta-feira, e o sol resolveu acordar depois de longos dias de descanso, o que foi ótimo, pois fez minha boca dar um pequeno sorriso torto outra vez. Vocês deveriam ter visto aquele nascer do sol. E sabe a sensação de estar em paz? É a que eu sinto agora.

Hoje sou capaz de tudo. De ser quem eu quiser, fazer o que eu quiser. Ser feliz a qualquer custo, me encantar, me surpreender, me apaixonar e retribuir o gostar de quem realmente gosta de mim. Aqui dentro, agora está tudo em paz. Os pequenos buracos estão se tampando e pela primeira vez na vida aprendi a me preocupar mais comigo do que com os outros. Não por egoísmo, mas por saber que preciso cuidar um pouco mais de mim.

Sei que muitas surpresas me aguardam, mas agora caminho sobre o paralelepípedo da vida, de braços abertos e prontos para abraçar o melhor que tenho a receber de mim mesma e das pessoas que me rodeiam. Cansei de fingir, e sinto pena das pessoas que vivem atoladas em suas próprias mentiras e a tentar mostrar superioridade. Não preciso e nunca precisei me mostrar melhor do que ninguém para ser feliz.

Posso dizer que agora deixo a vida me levar, para onde ela quiser. Parei de planejar o futuro, não o esqueci, apenas comecei a pensar no agora e no que realmente me importa.


"A felicidade depende de nós mesmos" Aristóteles


GD.