15 de julho de 2011

Não sabe.

Se você ainda insiste em jogar sobre mim o insustentável peso do seu ser, não negue a sua vontade, mas me reserve o direito de ser quem eu sou, pois assim eu sou. Eu tenho muito a fazer.

Já mandaram o homem à Lua, já romperam a barreira do som, mas o maior progresso seria abrir a sua cabeça e o que quer que aconteça é melhor, já que acontece, do que ser que nem você é.

Você quer ser quem não é. Você não quer ser quem é. Mas você tem que ser, você tem que perceber, você tem que entender, você tem que ver, você tem que ser. Você não sabe perceber o que acontece, não sabe viver a sua vida, não sabe resolver os seus problemas. Não sabe. Por isso não venha com eles pra cima de mim não.

O que passou já foi e o que passou, passou, é passado, é particípio, é cinza. Por isso esquece, porque isso me ensurdece. Eu não aguento mais ouvir toda essa sua morbidez. É melhor estar indo ao lugar oposto ao que se deve ir, do que estar perdida como você, pois eu já estou indo para o lado oposto. Oposto, oposto, bem oposto de você.

Mulheres Q Dizem Sim.

GD.