11 de julho de 2011

Pra você

Como a vida é engraçada e sabe o momento certo de fazer com que tudo aconteça. Porque mais de anos? Porque nunca nenhum olá, ou um sorriso apenas. Não. Nada disso. Ela esperou o tempo certo para fazer a pessoa certa, entrar na hora certa, na vida certa. E tem gente que não acredita em uma força maior, capaz de saber que tudo tem que ser do jeito que tem que ser e basta um sim maior para todos os nossos nãos, não valerem nada.

Hoje eu estou aqui, escrevendo de alguém, para alguém que merece todo o carinho e admiração do mundo. Uma pessoa pela qual me orgulho de chamar de amigo, de ter na minha vida e literalmente saber que se ele não estiver, um pedaço de mim também não estará. Sim, isso é admirar, não só por fora, mas pelo todo que é por dentro e por tudo o que faz. E saber, melhor do que ninguém que ele sim pode chegar onde quiser.

Um pequeno desabafo para dizer obrigada por ontem, por hoje e por todos os próximos dias da minha vida. Pela confiança, pela mão estendida mesmo que longe, pelo “bom dia” de todas as manhãs e por todo carinho dado sem pedir nada em troca, porém muito mais recíproco do que se pode imaginar.

Então apenas obrigada, por aparecer na minha vida, no dia certo, na hora certa e no momento certo de ontem, de hoje e de sempre para sempre, meu brother Murillo Cortes.

GD.