7 de maio de 2012

Lamento.


A verdade é que é uma pena que existam por aí tantas pessoas que se acomodem com carinhos e abraços que não as completam, que passam por simplesmente passar, que optam pelo silêncio e se esquecem do que realmente importa, aquilo que as faz felizes. E como tudo o que se faz nesta vida é uma questão de escolha, é realmente triste saber que você simplesmente poderia ter escolhido o lugar certo para ficar, porém, escolheu o que talvez não dê um terço do que outro alguém estaria disposto a dar.

Não sei o que pesa na hora de fazer uma escolha, mas sei que perdemos a oportunidade de fazer a certa por medo, por puro comodismo, por não ter um pulso firme, às vezes, quem sabe por não querer magoar outra pessoa, mas convenhamos, será que vale tanto a pena abrir mão de pensar em você, na sua felicidade para ver um outro alguém feliz? Será que vale tanto a pena assim? Mesmo sabendo que você pode se arrepender depois por não ter seguido um caminho diferente? E será que ao se arrepender dá para voltar atrás? Não sei, eu realmente não sei.

Lamento todas as histórias que ficaram borradas pelo caminho, pelos desejos frustrados, pelas fantasias desmontadas, pela força e vontade de fazer diferente, ser diferente, único. Infelizmente às vezes precisamos aceitar que as coisas são simplesmente dessa forma, que são como são e que não há nada que possamos fazer, apesar de nossas infindáveis tentativas de querer fazer com que tudo fosse completamente diferente.


GD.