23 de setembro de 2010

Querer

Será que querer é querer de mais? Pois eu quero ser feliz acima de qualquer coisa. Quero um dia ter muito das coisas que desejo. Quero carinho em uma tarde de domingo. Quero ter alguém um dia que faça me sentir UMA, não QUASE UMA. Quero beijos dados com sentimento, não por necessidade. Quero sentir alguém, quero desejar alguém. Quero correr na orla da praia e me banhar no mar quando eu quiser. Quero ir a todos os lugares que desejo conhecer. Quero mergulhar, conhecer o mundo existem dentro dos mares. Quero passar o resto da minha vida aprendendo cada vez mais. Quero me conhecer. Quero casar. Quero ter filhos. Quero tocar violão deitada na rede, de frente ao mar e pensando em como a vida é boa e não damos o devido valor. Quero acordar cedo, comer torrada com geléia, tomar sol, tentar ficar morena. Quero despertar o sorriso em alguém. Quero viajar de Harley Davidson no litoral. Quero ser mais feliz, sempre aprendiz.
Será que querer é querer de mais?
Não incomodo ninguém com isso, afinal, como já dizia Raul Seixas: "Querer o meu não é roubar o teu."

GD.