26 de setembro de 2010

Uma nova saída

Vamos começar por partes. Onde estão todos aqueles olhares que você despertou em mim? Onde estão todas as palavras que você fez soar da minha boca? Onde estão todas as respostas que consegui? Onde estão todas as canções que me fazem lembrar você? Onde será que vou parar? Será que vou parar de cair? Onde estão todas as recordações? Onde estão todas as risadas? Onde está todo o carinho, admiração? Onde estão todos os pensamentos que consegui despertar? Onde está a vontade? Onde está a minha alma? Onde está o sorriso de lado? Onde está a vergonha? Será que nunca foi se quer algo de verdade? Será que se eu procurar encontrarei alguma coisa? Será que consigo procurar sem lembrar as coisas ruins que me rodeiam a cabeça? Onde encontrei respostas agora só encontro perguntas. Perguntas que não me levam a lugar algum, não me levam se quer a uma verdade digna de um brilho no olhar e uma esperança para quem um dia bateu forte. Onde está a tremedeira? Onde foi parar o suor gelado? Procuro pela a admiração que um dia tive. E é uma pena que no lugar dela, eu encontre um borrão preto, sujo de tinta. Sei que ela continua ali, porém preciso desenhá-la outra vez. Preciso de uma verdade, apenas uma verdade. Porém é uma pena que não consigo encontrá-la entre tanta coisa perdida. E não tem a segunda parte, pois ela está perdida entre sentimentos ocultos desesperados para encontrar uma nova saída.


GD.