9 de setembro de 2011

Para somar.


"Bom, acho que existem pessoas que se completam e que se somam ao mesmo tempo, assim como existem pessoas que não vão te completar e nada vão te acrescentar. Tudo depende do destino.

É estranho pensar que o “tudo” nunca encontraremos em ninguém. De novo depende do destino. Talvez o tudo que você procura realmente esteja armazenado em alguém.

Se pensarmos na matemática, somar números negativos e positivos acabam em diminuição, o que daria a entender que devemos somar apenas pessoas com o mesmo sinal, pessoas parecidas.

Nós não nascemos sozinhos. Temos pais, temos família. Não morremos sozinhos. Tivemos pais, tivemos família, tivemos amigos. E as pessoas que nos amam, essas nunca nos deixam de verdade."


Por essas palavras eu sigo em frente com a certeza de que eu tenho, terei e tive a minha melhor amiga. Obrigada por tudo. Comentário que virou texto, por Isabella Pimenta. 

GD.