30 de setembro de 2011

Uma balada nova.


Baby, eu sinto a sua falta. No fundo, não é melhor assim. Eu sei dos meus pecados errados, do tempo que eu levei. No fundo do poço eu me encontrei e eu juro, estou puro.

Porque você não volta pra mim, me dá a sua mão? Por que não tentar de novo, talvez? Eu não estou seguro, mas eu fiz uma balada nova e de todas que eu fiz, pra você, essa é a melhor.

Eu juro, estou puro e eu te quero bem. Eu juro, estou seguro. Por que você não volta para mim, me dá a sua mão? Por que não tentar de novo, talvez? Eu sei que eu te magoei. Eu sei o quanto eu errei, mas sei também que quando um homem erra feio
e se arrepende, isso dói pra valer.

Estive tão longe daqui. Estive tão longe de todos que eu amei e estou pedindo o seu perdão. Estou pedindo pra você por que não?!


GD.