12 de março de 2012

Abra o coração.


Abrir o coração. Todos nós deveríamos fazer isso, por mais difícil que seja. Pois só quem já o fez entende a sensação de liberdade que bate dentro do peito. A vontade de sair correndo de braços abertos e se jogar completamente ao mundo.

Quando abrimos o coração nos tornamos pessoas melhores, não só ao mundo, mas a nós mesmos. Tudo fica mais bonito. As pessoas ficam mais bonitas, menos chatas, temos vontade de rir de tudo, sorrir para tudo, todos e não importamos com as pequenas coisas que antes nos faziam mal.

Ao abrir o coração nós ficamos mais bonitos. Brilhamos tanto que a inveja seca, vai embora. E sabe porque? Por que nós estamos tão bem com nós mesmos, com tudo o que está acontecendo ao nosso redor que o que vemos é o que realmente importa, as coisas ruins passam despercebidas.

Nos sentimos tão bem quando abrimos o nosso coração que por mais que as outras pessoas se contorçam por dentro ao ver a nossa felicidade, elas se remoem de vontade de brilhar com a gente.

É ao abrir o nosso coração, esquecer o que fez mal, que as coisas boas acontecem. Que conhecemos pessoas, que nos descobrimos melhores do que sempre fomos, ficamos mais confiantes e encontramos pessoas que desejam sempre a nossa presença, pois nós podemos e temos quando abrimos o nosso coração, a capacidade de fazer o outro feliz.  

Abra o seu coração. 

GD.