16 de março de 2012

Então, venha.


Acordei. Ainda é tarde e a minha cabeça não consegue parar de funcionar, de pensar, de tentar entender coisas que certamente não foram feitas para serem entendidas, mas sentidas. É aquele sentimento de impotência, de parecer tão pequena, tão incapaz de expressar os meus próprios sentimentos. A cama parece tão grande e certamente falta o alguém para preencher esse lugar, mas eu vou ter que voltar a dormir, eu não tenho outra alternativa que não seja dormir, acordar e seguir.

Medo. O medo de não passar de um mero presente bom, de um futuro incerto, de um passado que não existe, e passará a existir apenas em lembranças, talvez. Arrependimento. De não tentar, de saber que as coisas são tão fáceis e que um simples querer pode mudar o seu futuro, pra sempre.

Dúvida. Vou me arrastando, passo atrás de passo apenas assistindo o tempo passar por trás e pela frente de uma tela que reflete o que eu nunca escutei, apenas vi ali parado no tempo de um tempo qualquer, que tenho vontade de escutar, talvez se me deixar escutar, tocar quem sabe uma vez. Uma tela que em certos momentos se transforma na melhor visão, no melhor sentimento, no que eu procuro há tanto tempo, mas que está tão longe, em outro lugar.

Poder. Querer é poder. É poder mudar tudo e construir o tudo que você sempre imaginou. Eu sei, eu posso, mas me resta coragem. Falta o conhecer de duas partes. Resta o recíproco. Resta apenas um “venha”, um “cheguei” pra me prender, te prender pra nunca mais soltar. Por que eu sei, você sabe, nós sabemos. Eu posso, você pode, nós podemos.

Dormi.


GD.