22 de outubro de 2009

Fora de mim

Vento. Céu um pouco nublado. O sol tentando ganhar força em uma manhã morna de inverno. Perguntas sem respostas. Dia interminável. Assisto ali, não um dia normal, um dia que pode mudar a maneira como vejo as coisas. Por um momento eu não era mais eu mesma. Eu era, sim, alguém que se sentia capaz de brigar com o próprio subconsciente, e fazer tudo dar certo. Risos. Bochechas vermelhas. Sensação estranha. Sentia como se não estivesse ali. O ponteiro do relógio soa meia hora depois, avisando à hora de voltar para dentro de mim. Deste modo, sem querer, deixo passar por minhas mãos a oportunidade de experimentar algo diferente. Passos contrários. Olho para trás e vejo tudo voltando ao normal. Dia interminável. Perguntas sem respostas. O sol indo embora por não conseguir ganhar das nuvens. Céu muito nublado. Vento em meus cabelos. 

GD.