1 de outubro de 2009

Seu EU interior

É sempre muito bom querer ser diferente. É sempre bom querer fazer à diferença. Não é à toa que hoje fazemos o possível e o impossível, pra quem sabe, fazer alguma coisa que mude pelo menos nós mesmos por dentro. Não que eu esteja falando que você tem que “ matar “ alguém para aparecer na TV, ou sair correndo pelado para ver se alguém te nota. NÃO. Estou dizendo que você tem neurônios e força de vontade, mesmo não enxergando essas duas coisas, o suficiente dentro de você para querer subir a um alto patamar na vida. Basta querer. Inspiro-me então em meus ÍDOLOS, meu PAI, que mesmo continuando, você sabe, “pobrinho”, é reconhecido por seu esforço e determinação, um dos melhores técnicos de natação que eu já vi; nosso King of Pop, tudo bem que ele teve de mudar um pouquinho sua fisionomia para ficar mais bonito, mais não deixa de ser o maior astro que o MUNDO já viu, e claro DEUS, não só por tudo o que ele fez, mais por aturar tanta gente chata em um mundo só.Eles conseguiram, você também consegue. Mais tudo bem. Tudo o que eu queria dizer é: deixe você um pouco de lado e liberte quem você gostaria de ser por alguns instantes. Isso será a melhor experiência da sua vida. Vai por mim. 

GD.