25 de outubro de 2009

New York, New York

Palavras soltas. Perdida, procuro uma direção a tomar. Os olhos seguem a minha vontade. Vento. Passos soltos. Diferente de uma caminhada normal. Frases sem nexo. Conversas bizarras. Pausa. Nada estava normal, a não ser por sentir a mesma peça se encaixando como todos os outros dias. Suspiros. Escuto meu coração pulsar alto, jorrando vibrações para meu instinto mais uma vez. Ele sabia que algo não estava certo. Dúvida. Cat Power começa a cantar. Sinto como se estivesse sentindo a música dentro de mim. New York ficou perto por alguns instantes. Impulsividade. Um gosto diferente. Uma sensação de paz. Um vento sopra meu pescoço fazendo com que eu me arrepie. Olho a minha frente e vejo uma luz, um brilho que eu nunca havia visto antes. Um aperto na cintura. Um sorriso de lado. Uma caminhada em direção contrária. Um sorriso. New York some em minha mente. New York a partir de agora, não será a mesma. 

GD.