28 de outubro de 2009

Sensível

Tristeza. É essa palavra que traduz como eu estou agora. Chateação. É ela que interpreta todas as minhas reações agora. Falta. Ela me corrói por dentro. Pessoas conversam ao meu redor, comentam sobre alguma matéria que eu teria hoje na faculdade. Eu saberia como identificá-la se não fosse pelo desespero de escrever tudo o que passa em minha mente neste exato momento. O ar condicionado deixa o ar frio, mais seco, e eu procuro desesperadamente por algo que preencha os meus pulmões e me traga uma sensação de paz. Fica difícil a cada minuto. O oxigênio fica escasso cada vez mais, e eu não consigo, durante certo período de tempo, me lembrar de respirar. Algo me diz que isso irá demorar a passar. Mas eu terei de me acostumar com toda essa falha que anda ocorrendo dentro de mim por alguns momentos. Quando isso irá passar? Faço-me a mesma pergunta a cada sussurro que me amolece, quando toca o que me deixa mais sensível neste instante. Meu coração.

GD.