17 de outubro de 2009

Girassóis e Abelhas

Hoje, escuto uma música diferente. Uma música que inspira minha alma e desperta meus desejos mais alucinantes. Algo dentro de mim muda com rapidez, fazendo com que todos os músculos do meu corpo se movam de uma maneira que nem eu mesma consigo explicar. Tudo gira ao meu redor e as pessoas dançam como nunca haviam dançado. Do outro lado da pista vejo que eu já estou. Todos movem seus braços em um ritmo alucinante, fazendo com que tudo o que eu já tivesse sentido ficasse pra trás como uma poeira após ser soprada. Meninas se mexem como nunca, transformando a pista em um verdadeiro jardim de girassóis dançantes. Meninos se enlouquecem como abelhas procurando seu pólen. E é assim que, não mais que de repente, todo o chão construído naquele lugar se transforma em um límpido azul alucinante. Algo fazia que eu me sentisse flutuar. Todo o suor sai dos meus poros pedindo bis. Mas, tudo começa a se acalmar novamente. Vejo girassóis parados; abelhas voando pra longe; eu já estava do outro lado novamente; e o azul, esses sim, foi o azul mais estontante que eu já vi.

GD.