6 de dezembro de 2010

Eu só peço e rezo

Seria mais fácil dizer se doesse menos. Seria mais fácil compreender se não fosse tão complicado. Seria mais simples apenas pelo fato de tentar. Seria melhor se a cicatriz fechasse rápido.
Escuto o que esperei por tanto tempo. Escuto o motivo do atormento de todos os dias. Escuto palavras que conseguem me deixar em êxtase, a ponto de me perder em uma noite vazia sem sono.
Espero por uma resposta. Espero por uma dica. Apenas espero chegar o retorno de quem me deixou sem conseguir respirar. Porém o cansaço bate forte como se não tivesse mais forças pra suportar tanta espera. Ele aparece e leva comigo cada vontade, cada sorriso, cada esperança que por 244 dias aproximadamente me perseguiram e continuam a reaparecer.
Meus próprios apoios não me seguram mais, e me deixam a única certeza de que um dia cansarei, e me abrirei. Porém eu rezo, peço e imploro para que esse dia jamais chegue, pois se um dia ele vier, nenhuma lágrima será suficiente para que eu me arrependa.


GD.