1 de dezembro de 2010

Não tenho Bola de Cristal

Infelizmente não tenho bola de cristal para saber tudo o que as pessoas esperam ou o que elas pensam, sentem e sonham. Gostaria de ter o poder de ler a mente de alguém. Seria tão mais fácil e simples compreender o que, por algum motivo, não se manifesta e mal sabe por onde começar.
A dúvida cruel de esperar por uma resposta que tão pouco virá, e se vier, o encanto terá simplesmente se tornado algo passo, pulsa cada vez mais forte dentro da cabeça. Talvez tenha a possibilidade de reaparecer, porém com medo de passar por tudo outra vez.
Posso me enganar ao tentar dizer que será diferente, que será melhor. Infelizmente ou felizmente o controle por minhas vontades não são os melhores. Me iludir é o que eu tenho de melhor, e tenho um leve defeito ao achar que tudo será como filme de comédia romântica com final feliz.

GD.