30 de dezembro de 2010

Tudo novo!

Ano Novo pede vida nova, coisas novas e pensamentos novos. Exige paz, amor, harmonia, saúde, felicidade, respeito e dinheiro.
Ano Novo pede pessoas novas, amizades novas, vínculos novos. Não necessariamente esquecer os velhos, mas cultivá-los e entender que o novo abre portas e caminhos pelos quais você nunca imaginou passar, porém fazem um bem danado.
Ano Novo pede mudança. Mudar não apenas o que está fora de você, mas mudar por dentro, pois se a gente muda, o mundo muda com a gente e nos expõe a coisas maravilhosas. Esqueça os problemas antigos, apague-os para que assim você possa escrever os novos, afinal não haverá o novo se continuarmos a cometer os mesmos erros não é verdade?
E para ter um Ano Novo, você tem que fazer por merecer, não é simplesmente começar e pensar que tudo irá acontecer com você de braços cruzados. Nada na vida nós temos de mão beijada, há sim um esforço maior para que as coisas aconteçam, mas se você não ajudar, não reclame que nada de bom acontece. Simplesmente faça da maneira certa e vá ser feliz.
Então, termino aqui com um desejo de Feliz Ano Novo e como diria Chico Xavier: “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim”.


GD.